quarta-feira, 26 de maio de 2010

AS PALAVRAS


AS PALAVRAS

por: Sonia Piineda Vicente

Neste teatro da vida
as palavras vêm
as palavras trazem um sentido.
Outras deixam um vazio...
Se entrelaçam,
se associam livremente...
E eu quase enlouqueço.
O que é real para mim?
Não o encontro.
Quero ver em você
para introjetar em mim
o que de bom ficou,
a luz que restou.
A semente do fim
enfim germinou...
Este encontro inevitável
deixa cair a máscara.
O pano cai,
algo fica para trás:
O objeto do meu desejo,
que pela vida afora
continuo a minha trajetória,
na busca da verdade,
"a coisa em si" não é encontrada...
No caminho simbólico
da busca desta verdade,
Eu encontro a plena certeza
de que estar no caminho,
é o encontro comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o que você está pensando sobre isso...